ORGONITES PARA USO TERAPÊUTICO
- orgonitesshiva
- 1 de out. de 2015
- 2 min de leitura
O uso de orgonites para fins terapêuticos pode ser tanto em casos agudos (colocando na parte do corpo carente) ou como uso continuo no redor da pessoa (por exemplo embaixo da cama, na mesa de trabalho ou como pingentes). Em centros de terapia energética os orgonites ajudam a regenerar constantemente as salas de tratamento e ajudam os clientes a relaxar melhor durante o tratamento. O terapeuta vai se sentir mais vital no fim do dia.
Quem trabalha com qualquer tipo de cura energética (ex. Reiki, Apometria etc.) pode experimentar mandar energia através destas peças e verá esta energia amplificada.
Orgonites podem curar doenças?
Não, os orgonites não são medicamentos e não tem a capacidade de curar doenças, porém eles criam um campo de proteção favorável ao corpo para se vitalizar e regenerar por si mesmo. A presença de orgonites protege, vitaliza, regenera e fortalece o corpo de uma forma que não pode ser comparada com a cura tradicional porque atua no campo energético sem ser intrusivo e sem os efeitos colaterais comuns na terapia tradicional.
Como aplicar orgonites para fins terapêuticos?
Os orgonites atuam pela sua mera presença no campo energético da pessoa e por isso podem ser colocados em cima da parte do corpo carente para vitalizar esta área temporariamente ou - melhor ainda - aplicados em uso contínuo no redor da pessoa necessitando (Usando pingentes, orgonites em baixo da cama e perto de lugares aonde seu campo de ação pode beneficiar o mais possível).
Terapeutas também beneficiam de orgonites?
Absolutamente. Temos muitos clientes que são terapeutas e que posicionam orgonites na sala de tratamento para harmonizar o ambiente e os pacientes. Muitos terapeutas relatam que observaram que os orgonites ajudam os pacientes a relaxar melhor durante o tratamento e que eles mesmo se sentem muito mais vitalizados no fim do dia.
Os orgonites tem um efeito similar como cristais?
Não podemos comparar orgonites diretamente com cristais porque o orgonite - similar como uma receita de pão - funciona pela união harmônica das diferentes componentes que atraem, refletem e transformam as energias negativas em positivas. Um dos efeitos principais do orgonite é que a resina - quando seca - se contrai e assim cria uma pressão enorme no cristal quartzo o que cria um efeito chamado "piezo-elétrico" (a mesma tecnologia usada em relógios suiços, satélites de comunicação etc.), o que amplifica o campo eletromagnético do cristal e deixa este em vibração alta. Por isto - além de todos os nossos orgonites ter alguma forma cristal de quartzo dentro, o efeito é muito mais forte do que qualquer cristal "inativado", sem este efeito.



Comments